domingo, 8 de janeiro de 2012

Agra elogia Rita Lee e encerra áreas vips em shows públicos

Agra elogia Rita Lee e encerra áreas vips em shows públicos
Agra elogia Rita Lee e encerra áreas vips em shows públicos

Não haverá mais camarotes e nem áreas vips nos shows contratados pela Prefeitura de João Pessoa. A informação foi dada pelo prefeito Luciano Agra (PSB) durante entrevista ao Tambaú Debate da Nova Tambaú. Ele acrescentou que a medida já havia sido decidida antes de a "ovelha negra" incitar o público a invadir o espaço reservado aos convidados:

- Eu já havia decidido acabar com os camarotes. Aquele espaço tem o objetivo de proteger o palco em shows com mais de 100 mil pessoas e para receber convidados como Dalmo Dalari que tem 80 anos e o senador Eduardo Suplicy. O ministro do Turismo tinha prometido vir, também. Mas, de minha parte, isso não importa. Eu gostaria de estar no meio do povo e sei que a população não ficou constrangida porque conhece Rita Lee. Ela é um patrimônio nacional e todos sabemos que ela é talentosa e irreverente. Ela tem todo o direito de dizer o que bem quiser.

Além de incitar a invasão do público à área vip, Rita ainda fez um comentário genérico sobre os políticos, desdenhando a classe.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário