terça-feira, 3 de julho de 2012

BAÚ Arquivo de Rita Lee


Publicado 28/11/2003 às 17:39  

 

  Foto: Divulgação
Rita Lee, que recebeu Disco de Ouro no Domingão do Faustão do último Domingo pela vendagem do seu novo disco 'Balacobaco', lançado no final de outubro




Rita Lee ganha disco de ouro na Argentina

15 de novembro de 2002 16:25 
Por Cifra Club


A cantora Rita Lee fará um show no dia 23 novembro, em Buenos Aires. Este é a primeira apresentação que Rita faz Argentina, em 36 anos de carreira. foto por Priscila Varela     Durante o show será entregue o Disco de Ouro à cantora, pela vendagem do seu último álbum Aqui, Ali, em Qualquer Lugar, lançado na Argentina com o título Bossa'n Beatles.     De acordo com a Líderes (responsável pelo lançamento do disco na América Latina), Bossa'n Beatles deve chegar ao disco de platina até o final do ano.











09/04/2003 - 11h31

Rita Lee recebe disco de platina em Buenos Aires

da Reuters, em São Paulo

A cantora e compositora Rita Lee irá se apresentar pela segunda vez em Buenos Aires, na quinta-feira, num show no teatro Gran Rex que contará com a presença do popstar argentino Fito Paez.

Além dos hits que marcaram sua carreira, a cantora tocará as músicas de seu disco mais recente, "Aqui, Ali, em Qualquer Lugar", lançado na América Latina com o título "Bossa'n Beatles".

Na viagem, Rita Lee receberá o Disco de Platina pelas vendas do álbum na Argentina. No final do ano passado, quando a cantora se apresentou pela primeira vez na cidade, ela recebeu o Disco de Ouro.

Seu filho Beto Lee também subirá ao palco para uma participação especial. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário